quarta-feira, agosto 09, 2006

o nascimento!!!



tá quase... quase, quase...
ok!!! já está!!! acabou de nascer!!!! o blog.... o baptizado pode ficar para mais tarde!!!!
é só um sítio para discutir, brincar, arejar as ideias... sei lá... o que calhar...
mas, de facto, é um sítio para, principalmente, anunciar eventos relaciondos com a nossa, que é de todos, capoeira.... postar avisos das apresentações, treinos, e o que lhe possa estar relacionada, e de outras actividades que volta e meia fazemos.... ;)
bem... sei lá o que isto vai ser... nem sei se terá vida longa... por enquanto, cá nos aguentamos!!!
;)
axé!
vovó

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai a minha socia criou um blog!!! :)
e eu sou a madrinha!!! :p

isto vai ser bom para estarmos a par d rodas, treinos, etc....

ahhhh!! n t esquecas de divulgar a nossa sociedade.... ai ag é k vamos ser empresarias..... :)
mas posso esperar!!

bjinho grande pa ti... e boa sorte po blog

quarta ago. 09, 04:18:00 da tarde  
Blogger vovó said...

o blog não é meu... é nosso!!!
;)
e vai ser um blgo com muita sorte!!! com uma madrinha como tu!!!
;)

quarta ago. 09, 04:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vi o nascimento, agora quero ver o crescimento...

Já que existe uma madrinha eu me nomeio o padrinho vitalicio deste blog, mas sem entrar nessa sociedade!!!

Um beijo minha amiga

quarta ago. 09, 05:42:00 da tarde  
Blogger vovó said...

eh pá!!!! nem és convencido, nem nada!!! padrinho?!?!?!?
vá lá... hoje tou simpática... ainda que a lista de pretendentes a padrinho seja extensíssima... podes passar à frente... agora vê lá se cumpres com o teu papel!!!!

quinta ago. 10, 08:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home